terça-feira, 2 de julho de 2013

Festa dos Estudantes começa dia 27 de julho com novo polo e atrações nacionais


A chegada do frio em Triunfo já indica que a temporada do inverno está em alta e com ela a Festa do Estudante que, este ano, completa 55 anos e terá novo polo de animação, além das atrações nacionais. O evento começa no sábado, 27 de julho e segue até o dia 03 de agosto com uma programação que contempla, além dos shows, apresentação de danças, teatro e atividades esportivas.

Uma das novidades desta edição é a realização de atividades artísticas e culturais no recém inaugurado Polo Gastronômico e de Animação 'as margens do Lago João Barbosa e ao lado da estação do teleférico. No local, além de palco, existem cinco quiosques com bebidas e comidas típicas.

“Vamos trabalhar no sentido de termos programações diurnas e noturnas na cidade como forma de ampliar o atendimento aos turistas, visitantes e triunfenses dentro das ações da Festa dos Estudantes" explica o Secretário de Turismo de Triunfo, Evanildo Fonseca.

A Festa dos Estudantes faz parte do projeto Festival Pernambuco Nação Cultural conduzido pela Secretaria de Cultura do estado em parceria com a Secretaria de Turismo de Pernambuco e a prefeitura de Triunfo. A iniciativa tem como objetivo o fortalecimento da identidade cultural local de 17 cidades do Sertão do Pajeú.

A grade de programação de shows já está sendo definida e não vão faltar atrações nacionais no palco do Pátio de Eventos. As atividades de teatro vão acontecer no Cine Teatro Guarany com o Circuito de Artes Cênicas. “Tenho a convicção que em parceria com o Governo do Estado, o trade turístico e os demais órgãos envolvidos, teremos uma belíssima edição da Festa dos Estudantes" disse o prefeito de Triunfo Luciano Bonfim.

http://www.turismotriunfo.com.br/noticia.php?id=41

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Triunfo divulga programação da 60ª Festa dos Estudantes

A Prefeitura de Triunfo, em parceria com a Fundação do Patrimônio Artístico de Pernambuco (FUNDARPE) divulgou neste sábado (14) a program...